FORÇA - 82 no max., para usar os equipamentos de lvl + alto.
CARISMA - valor base.
CONST - todos os pontos possiveis ( aumenta a vitalidade ).
DESTREZA - todos pontos possiveis, aumento de poder eletrico, aumentando assim a capacidade de blocar por causa da skill escudo elétrico, e aumenta o poder de ataque.
Habilidades de Ataque
PERICIA COM ARMA DE FOGO - aumenta % de ataque, deixa full.
TIRO MULTIPLO - quanto maior o lvl da skill, mais chances de 'ativar' a skill, deixa full.
OLHOS DE GAVIÃO - aumenta a distancia do ataque e diminui e velocidade, muitos não gastam pontos nela.
PERICIA COM TIRO - aumento % de ataque, deixa full.
PERFURAÇÃO - aumenta % de ataque por 70 segundos, deixa full.
Habilidades de Defesa
CAMPO ELETRICO - aumenta absorção de danos, deixa full.
ABSORÇÃO MAGICA - aumenta tbm absorção de danos, deixa full.
ESCONDERIJO - o char entra na terra, 1 ponto é o bastante,pois quanto mais pontos colocar so aumentará o campo de visão,Durabilidade :ele fica enterrado ate acabar o eletrico.
Habilidades de Produção
REFINAMENTO DE JOIAS - transforma joia bruta em refinada, quanto mais pontos colocar menos chances de erro no refinamento.
CONJUNTO DE HABILIDADES - habilidade de fazer equipamentos como radar e recptor de missão amplificado, pode deixar full
OPERADOR - habilidade de operar maquinas, para usar secundaria e coletor, quanto maior o lvl da skill, maior o ataque da secundaria.